APRESENTAÇÃO
 
 

Bem-vindos à minha casa.

A vida é feita também de evolução. Nascemos, somos criados e educados pelos nossos pais. Aprendemos, ganhamos alguma experiência, criamos amizades. É no grande prazer de trabalhar com a família que fazemos aquilo que mais gostamos. Mas a família vai crescendo, aparecem os filhos e sentimos então a necessidade de construir algo nosso, que nos valorize ainda mais e que nos dê outro incentivo. Comigotambém aconteceu assim, também chegou a minha hora de um novo desafio, tendo por isso agora o meu próprio espaço.

 

Dando continuidade a tudo o que aprendi, inovando aqui e ali, tentei criar um local com um ambiente agradável e uma cozinha ao gosto de todos. O mais importante neste trabalho são os clientes, é deles que eu vivo, é para eles que eu trabalho. A sua amizade, a sua opinião e as suas críticas, são fundamentais para tentar fazer sempre bem, mais e melhor. Aceitem, pois, o meu convite e venham visitar-nos para petiscar umas entradinhas, azeitonas, sardinhas fritas, morcela assada, umas taliscas de bom presunto serrano.

 

Uma açorda de marisco feita no pão de mistura (que sendo o nosso cartão de visita, é a menina dos meus olhos), ou os tradicionais filetes de pescada fresca com arroz de legumes, malandrinho. Os bifes, o rosbife, a vitelinha, o cabrito assado no forno, umas arrozadas de frango, umas rojoadas, as tripinhas com feijão e de vez em quando um lauto cozido à portuguesa. E algumas surpresas, que não vou revelar.

Uma garrafeira cuidada e aquele verde branco particular de que tanto gostam, completam uma refeição tranquila, no meu cantinho. Estarei cá à vossa espera. Este site é dedicado a todos os nossos clientes e amigos. Uma palavra de carinho e reconhecimento para com aqueles que de uma maneira ou de outra, ajudaram a fazer crescer este meu espaço. A todos sem excepção, o meu mais profundo e sincero obrigado.

 

A Margarida.